domingo, 18 de junho de 2017

No silêncio da Noite




No silêncio da noite, encontro o lugar dos meus momentos!
O zumbir dos insectos, abstrai-me por segundos e alguns deles ferem-me o corpo, mas não me afastam dos meus momentos.
No silêncio da noite, encontro o meu espaço. Ainda aturdido pela semana que me devassa o corpo, mas que me oferece o tão merecido repouso.
No silêncio da noite, ofereço à noite, um sorriso maroto que se esboça depois de avivar a mente, com os meus momentos.
No silêncio da noite, onde alguns fugiram para a noite. Outros adormeceram, agasalhados pelas conversas intimas, surgidas de longe, consolando-os por momentos.
No silêncio da noite, ainda espero que a noite, não se extinga no colorido do dia, sem antes me presentear com o momento mais querido.
No silêncio da noite, agora que ela se torna ainda mais densa e maravilhosamente silenciosa. As horas carregam-me já de cansaço e o meu leito ainda desfeito pelo repentino saltar tardio para o meu dia, aproxima-se para o meu retiro.
No silêncio da noite, tudo se torna densamente escuro.
Cerro os olhos como um menino e adormeço embalado pelo meu destino!

Sem comentários: